Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de março de 2010

Mais Do Mesmo (apresentação)

Uma sucinta ambientação se faz aqui relevante: trata-se de um protesto - uma resposta, digna e em bom tom, a caríssimos escritores que, no apogeu de suas próprias complacências, concederam-me certo espaço para dividir e experimentar determinadas idéias literárias. Porém, os esperados conflitos de interesses, em se tratando de tão riquíssimas e complexas cabeças pensantes, mostraram-se maiores que tal experiência - um inconveniente dilema fora criado. E após algumas indelicadezas e farpas trocadas - e a clara condição da impossibilidade de se ampliar as fronteiras das relações pessoais, em semelhante espaço -, a minha resposta foi concebida em forma de um inusitado conto. Um conto que anseio por compartilhar com meus verdadeiros semelhantes, aqueles que encontram valor nas palavras aqui deferidas. Uma excentricidade - um cisma, um absurdo e um capricho ficcionista... Enfim, um disparate! E para não desmanchar a magia dessa minha irônica e satírica peregrinação ao obscuro e fantasioso mundo do sobrenaturalismo, julgo melhor dar logo início a este breve e jocoso episódio.
Sem maiores explicações tampouco necessidades para tais, cabe a mim, agora, apenas um dizer: ao conto, senhores, ao conto!

Nenhum comentário: