Powered By Blogger

sábado, 30 de janeiro de 2010

Experiência

Mais um fim de semana ligeiramente vazio, e como a minha proposta é sorver tudo aquilo que me é concedido, pois bem, assim me vejo em situação tal que exija de mim um quê de produtividade. E agora à noite, surgiu-me o momento ideal para iniciar uma experiência: um conto, uma narração em terceira pessoa, uma alma feminina. Uma linguagem tênue, um ambiente suave - ou seja, precisamente o inverso de minha essência. Mas, não obstante, um propósito e uma tendência. Até onde vai a minha aptidão para com as palavras e as reflexões, é o que me questiono - e esta faria as vezes de tal propósito - neste momento e em todo o sempre, provavelmente daqui em diante. E em segundo, conquanto não menos considerável, a eterna condição própria da dualidade - que por vezes inúmeras permite o confundir-se com a incoerência, a estranheza e a excentricidade. Pois bem, aos poucos a intenção de me revelar - ocultada na concepção fantástica de tais parágrafos, textos e idéias - perante a quem eu for hábil o suficiente em despertar intriga vai tomando importância maior... Perdão, senhores, perdão!, o meu orgulho e a minha vaidade me tolhe o acanhamento, eh eh eh! Todavia o meu respeito por vós me remete a tais explicações...
Portanto, ao trabalho... Ao trabalho, senhores!

P.S. Provavelmente tal conto será postado em partes, com o intuito de não vos gastar por completo a generosa atenção que é, porventura, por vós a mim atribuída. É isso.

3 comentários:

£an disse...

Humm... imagine minha curiosidade e expectativa para a primeira parte deste conto. Como mulher, a curiosidade é ainda duplicada visto que a protagonista será também mulher... Aguardaaandooo...

Marina da Silva disse...

Oiiiiiiii,
Olha, estou tentando deixar um comentário. Teste! È minha terceira tentativa, caso não funcione lhe enviei o comentário pelo e-mail aj.resende@globo.com
Se acertar depois quero deixar um comentário decente.Abraço. Marina da Silva

Marina da Silva disse...

Oi Angelo,
Inté qui infin consegui entrar nesta caixinha, com ajuda de minha fiha.rsrsrs Estou seguindo seu blog, aatrocha são as iniciais de minha Amanda ok!